sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pequenas Felicidades - 11 de Maio 2012

Blogagem coletiva proposta pelo blog Botõezinhos, que nos dá a oportunidade de lembrar das coisas boas da nossa semana. Essa é minha primeira participação e de meu esposo ADAMO.
  1. Começo minha lista de pequenas felicidades com o aniversário de três pessoas maravilhosas: Helena, Cláudio e Verioni (que mesmo estando na França me faz muito feliz). Comemoramos o de Helena e de Cláudio que estão por aqui e o de Verioni fica pra agosto quando ela vem de férias!!!
  2. Essa semana completei 15 dias sem roer as unhas (e com uma mega alergia pelo corpo), estou resistindo bravamente depois de 31 anos tentando (com exagero e tudo).
  3. Faltou gás para cozinhar e marido foi comprar com raiva, mas sobrou gás para rir da semana corrida e difícil.
  4. Minha irmã mais nova com três (aliás quatro) propostas de trabalho (num momento em que ela está mesmo precisando)...
  5. Meu esposo encontrando motivos para sorrir em meio a tanto trabalho e estresse quando Aimê lhe abraça e diz: - PAPÁ!!!
  6. Consegui um amigo para ficar cuidando da nossa cachorra quando Adamo viajar. Ufa!!!
  7. Saber que mesmo com pouco tempo para planejar, o TE (Terapia do Evangelho) está sendo muito produtivo e feliz!
  8. Ver as fotos de Soraya Piancó feliz e bem no seu novo ambiente de trabalho, na Oca, em Beberibe... Saudades!
  9. Ver que o peixe dourado não morreu depois das várias tentativas de Aimê de fazê-lo comer giz de cera... (Pode???)
  10. Perceber o quanto meu esposo é uma pessoa maravilhosa e que está sempre disposta a ver o que podemos fazer para ficarmos cada vez mais e mais cúmplices...
  11. E minha última felicidade da semana, foi ver que mesmo não recebendo mais nenhuma carta para Aimê algumas pessoas ainda disseram que irão escrever e que o projeto de cartas para ela não acabou!!!!
E que a semana seguinte seja mais e mais feliz!!!
PAZ E LUZ A TODOS!!!

4 comentários:

sheyla xavier disse...

Adriana
A vida assim fluindo alegre e feliz , já é muita felicidade!!
Participo também da BC e adorei conhecer seu cantinho,
Abraços, Sheyla.

bau da lola disse...

Eu comentei no blog dele.
Seja bem vinda família linda!
beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Adriana,
muito bom comemoraro a niversário de pessoas queridas.
Eu consegui parar de roer as unhas com a Blogagem Coletiva de esmaltes, você conhece? Desde que comecei a participar nunca mais roí. Muito bom.

Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luly Alves disse...

Oi amiga !
Somos parceiras na troquinha de Natal..
aguardo seu contato
lojamanidefazer@ig.com.br
Bjinhs
Luli

Postar um comentário